Com Qual Frequência Você Conserta Vazamentos de Vedações?

A ExxonMobil Nigéria estava usando bombas de concorrentes, e frequentemente enfrentava interrupções causadas por vazamentos. O custo de peças de reposição e tempo de reparo técnico afetava os resultados financeiros, e a CheckPoint foi solicitada a fornecer um sistema substituto, usando vedações de etileno-propileno-dieno (EPDM). O sistema é fabricado para injetar 5 ou 7 pontos de injeção na plataforma com inibidor de corrosão. Todas as bombas são do modelo 1250 da Checkpoint, modelos de recuperação de gás, com êmbolo de ¼ ”(6,35 mm) e conjuntos de vedação de EPDM. Os sistemas têm tanques de 350 galões (1.325 l) e painéis integrantes que mostram com válvulas Versa as informações operacionais instantâneas ao operador.

As bombas podem ser interrompidas coletivamente pelo equipamento de desligamento de emergência, ou desligadas individualmente caso ultrapassem a pressão a menos que ocorra um erro do operador com uma válvula em linha fechada. Tal erro será indicado no painel do sistema para que o operador veja.

Todos os produtos da CheckPoint são fabricados com aço inoxidável 316L, além do pedestal (fornecido junto com uma bandeja de limpeza para todas as bombas), que é revestido com três demãos de tinta epóxi especificação offshore. O pedestal também é fornecido com uma barra de elevação e olhais para erguê-lo na posição sobre a plataforma.

Solução de Vazamento de Vedação para Inibidor de Corrosão

  • Resultado financeiro continuamente afetado pelo tempo de inatividade e manutenções com bombas de concorrentes
  • Utilização de borracha sintética de EPDM da CheckPoint que detém vazamento
  • Opção de desligamento automático ou manual